Convention na Expovel

A estratégia durante a feira é disponibilizar aos visitantes informações sobre a estrutura do trade turístico local

Como parte de seu plano de valorizar, divulgar e captar eventos para a cidade, o Cascavel Convention & Visitors Bureau (CCVB), em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), estará com estande durante a 38ª Expovel, que acontece de 10 e 15 de novembro, no Parque de Exposições Celso Garcia Cid.

O presidente do CCVB, Felipe Casagrande, destaca que é um privilégio estar incluído na programação da Expovel, uma feira com quase quatro décadas e recém-incluída no calendário oficial do Município. “Vamos aproveitar este espaço para divulgar o potencial cascavelense como destino, bem como atuar para que outros eventos escolham nossa cidade como sede”.

Quando se fala de turismo de eventos, explica Casagrande, fala-se no envolvimento de todos os segmentos, incluindo aí os meios de hospedagem. “Todo o trade turístico ganha, pois os visitantes gastam com alimentação e comércio, sem falar que muitas empresas locais são contratadas para ajudar na organização”.

Por isso, a estratégia durante a feira é disponibilizar aos visitantes informações sobre a estrutura local. “Como o Convention foi retomado neste ano, ainda não temos material de divulgação, mas está em processo a produção de um book, um material impresso com detalhes técnicos da cidade”, frisa. O estande do CCVB fica próximo à administração da Sociedade Rural do Oeste (SRO).

 

O que é o Convention

O Cascavel Convention & Visitors Bureau é um organismo de captação, organização, operacionalização e fomento do turismo de eventos, lazer e negócios na cidade, sem fins lucrativos, apartidário, mantido pela iniciativa privada. São empresas do ramo hoteleiro, gastronômico, eventos, comércio varejista e turismo em geral.

COMENTÁRIOS

Os comentários estão encerrados.

Onde comprar