Matérias

CAMPANHA

Oeste compra Oeste

Texto Assessoria de Imprensa

Publicado em 11/06/2021


Campanha incentiva a compra no comércio regional. Iniciativa de várias entidades quer fomentar micro e pequenos negócios

Com o objetivo de fomentar a economia regional afetada pela pandemia do novo coronavírus, o Programa Oeste em Desenvolvimento (POD), em parceria com o Sebrae e outras entidades, lançou a campanha digital “Oeste compra Oeste”.

A campanha pretende impulsionar micro e pequenos negócios dos 54 municípios da região, incluindo as três maiores cidades da Mesorregião, Toledo, Cascavel e Foz do Iguaçu. “Comprar do nosso território promove o apoio mútuo e instiga os empreendedores locais a estarem em constante evolução”, diz a campanha.

Segundo os organizadores, a iniciativa destaca o encadeamento produtivo envolvido na comercialização de um produto, a exemplo da geração de emprego e renda. “Comprar do local é investir em retorno”.
Também são parceiras da ação a Associações dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP), Comitê Territorial dos Pequenos Negócios (CTPN), Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar) e Garantioeste.

DIVULGAÇÃO
Para saber mais sobre a campanha e dicas de onde comprar, acompanhe nas redes sociais @oestecompraoeste

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
×

Assine Aldeia

Por apenas R$ 9,90* / mês.

Deixe seu telefone, nós ligamos para você.
Venha fazer parte da nossa tribo!