A revista mais premiada do Paraná
14 anos de história
Edição 154
INVESTIMENTO

Domo, o nome do alto padrão

Texto Rejane Martins Pires
Foto(s) Kauã Veronese

Publicado em 22/09/2021


Em sintonia com a alta no mercado de alto padrão, a Domo oferece uma seleção customizada para quem deseja endereços exclusivos e lares práticos e aconchegantes

Seja bem-vindo ao mercado de alto padrão. Se você tem mais de um milhão de reais para investir num imóvel e quer uma consultoria sigilosa, segura e com privacidade absoluta na negociação, seu endereço é a Domo Imóveis Exclusivos.

Recém-inaugurada no alto da Avenida Brasil, a Domo é a primeira da cidade a operar no conceito private brokers, ou seja, atendimento personalizado com corretor exclusivo e especializado.

Pioneira também em nichar no alto padrão, a grande diferença está no atendimento. Entra aí a expertise dos sócios para criar conexões saudáveis entre compradores, arquitetos, empresas de engenharia e construtoras. “O trabalho normal de um corretor é captar imóveis e vender.

Aqui, nosso foco será outro, sobretudo de respeito com quem está comprando, identificando melhores oportunidades e evitando, inclusive, que faça investimentos errados”, explica um dos sócios, Alisson Felipe.
Na busca pelo imóvel perfeito, um olhar apurado para detalhes de arquitetura, design, engenharia e, claro, parceiros de negócios fiéis à filosofia da empresa.

“Tudo foi pensando para o nosso cliente ter uma experiência diferenciada”, complementa. A clientela vai desde consumidores finais a investidores, e a oferta inclui imóveis em condomínios fechados, apartamentos no litoral ou casas nas marinas. 

A Domo tem soluções para quem quer construir a casa dos seus sonhos, com atendimento do projeto à execução, e também para quem quer algo mais rápido, ou seja, imóvel pronto. “Morar bem está em alta”, diz o corretor e sócio Fernando Biedermann.
 

Segundo ele, um alinhamento favorável de fatores, como juro baixo, disponibilidade de crédito e revalorização do papel da moradia que veio com a pandemia está provocando este boom no alto padrão. Com o home office, explica, a residência tornou-se o bem protagonista na lista de interesse de clientes com alto poder aquisitivo.

CONEXÕES
A própria logomarca foi criada pensando em movimento e conexões. Entra aí a disposição da equipe em construir uma rede de parceiros e de relacionamento, bem como estar antenada às tendências. “Acima de tudo somos curiosos, estamos sempre explorando coisas novas, vendo o que dá certo lá fora e trazendo para cá. Esta será a tônica da Domo”, explica o sócio André Medeiros. 

Dentro desta ideia, o belíssimo espaço físico da imobiliária estará sempre aberto para network e eventos exclusivos com parceiros. “Teremos uma agenda cheia. Quem está à procura de inovação vai encontrar aqui. A Domo será a vitrine da inovação em Cascavel”, reforça Alisson.
 
Domo: exclusividade em imóveis e alto valor agregado

AFINAL, O QUE É ALTO PADRÃO?
Alguns critérios definem o alto padrão. O principal deles é a localização, depois vêm questões como segurança, personalização, conforto, acabamento, design, tecnologia e também o apelo ecológico, com soluções para captação de energia solar e valorização da luz natural. 

Deixe seu comentário

Expresse, fale, opine, sugira! Nós queremos fazer nossa Aldeia cada vez melhor.

Importante: Comentários com conteúdo sensível, impróprio ou que for considerado inadequado – por qualquer motivo, a critério do moderador – serão sumariamente deletados.

Deixe seu comentário.
© 2021 REVISTA ALDEIA Todos os direitos reservados.
Alguma dúvida? Nos te ajudamos. Ligue: (45) 3306-5751