Por Aí

Se és capaz de, entre a plebe, não te corromperes

E, entre reis, não perder a naturalidade
E de amigos, quer bons, quer maus, te defenderes
Se a todos podes ser de alguma utilidade

Tua é a terra com tudo o que existe no mundo
E o que mais – tu serás um homem, ó meu filho!

Se, poema do indo-britânico Rudyard Kipling

ADCOS É ADCOS

Durante o lançamento do 1º PRÊMIO ALDEIA DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA, a Adcos preparou um atendimento especial no Cais Coworking. As consultoras Marli Assis e Bia Oliveira fizeram uma demonstração dos produtos da marca, referência em dermocosméticos no Brasil.

VAI UM DRINK AI?

Vai um drink aí?

Não há dúvida de que é quase obrigatório, para quem curte coquetelaria, apreciar o trabalho das bartenders na arte de preparar um bom drink. Com as meninas da Classic Bartenders, isso parece algo mágico. Mas é pura técnica e dedicação, é claro. Sob o comando da Ana Hashimoto, a empresa, com seis anos em Cascavel, atende diferentes eventos, sempre com a mesma maestria. Drinks com álcool, drinks sem álcool, cardápio personalizado e muito sabor são a marca da Classic.

CLICK CASCAVEL

Estão abertas as inscrições para o 3º Click Cascavel, um concurso cultural que tem como objetivo reconhecer e premiar os fotógrafos amadores e profissionais de Cascavel. Esta edição também valoriza o olhar das crianças com a categoria kids. A foto pode ser tirada com câmera digital, analógica ou celular. O concurso é uma promoção da Imobiliária Porto Seguro. Informações no site www.clickcascavel.com.

DE OLHO OS AVANÇOS

Sempre investindo em novos equipamentos e novas tecnologias, o Hospital de Olhos de Cascavel também se preocupa em manter sua equipe de 18 oftalmologistas em sintonia permanente com os avanços da pesquisa e conhecimento oftalmológico mundial. Seus oftalmologistas André Amaral Alencar, Rodolfo Crivari e Marcela Koehler Crivari acabam de participar do “Refrativa R.I.O. 2017-Research In Ophthalmology”, evento coordenado por Marcony R. Santhiago, reconhecido como uma das maiores autoridades da área.

CAIS_site

COWORKING = ECONOMIA!

Você sabia que trabalhar em espaço de coworking pode ser 85% mais barato do que em um escritório comum? Parece muito, mas é só fazer as contas: somando os gastos com aluguel, condomínio, luz, água, telefone, internet, café, material para limpeza, material de expediente, diarista, salário de uma secretária, encargos e benefícios, o valor mensal fica próximo dos R$ 3.500,00. Já uma estação de trabalho no espaço compartilhado do Cais Coworking, em Cascavel, com toda a infraestrutura já listada acima, mais segurança, ar-condicionado, impressora, desconto na utilização de salas de reunião e benefícios na participação de cursos e eventos sai por apenas R$ 550,00 por mês! Se você ainda não conhece a modalidade coworking, faça uma visita ao Cais: Rua Paraná, 5906 no Bairro Coqueiral. Se preferir, ligue (45) 3037-5647 ou acesse www.caiscoworking.com.br.

Onde comprar